quarta-feira, 19 de julho de 2017

Asfuc reúne professores e funcionários

Reuniões tratam do balanço do primeiro semestre e da preparação para a volta às aulas


Os cursos artísticos da Fundação Cultural de Rio do Sul estão em recesso até 31 de julho. Os dias de expediente administrativo são dedicados ao planejamento dos eventos e aulas do próximo semestre. A primeira ação foi uma reunião da Associação da Fundação Cultural (Asfuc) com professores e funcionários.

O encontro serviu para fazer um balanço sobre o primeiro semestre com um resumo dos cerca de 30 eventos realizados pela Fundação Cultural e através de parcerias, além de tratar dos números das matrículas, das oficinas previstas e das adaptações da associação à nova legislação vigente. A diretoria da Fundação Cultural também falou sobre as principais ações de janeiro até o momento, a preparação e lançamento do Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura 2017, as atividades de formação do prêmio, os eventos e as capacitações da equipe administrativa.

Ao longo da semana, as diretorias da Fundação Cultural e da Asfuc se reúnem com os professores para tratar do planejamento dos cursos e horários para o segundo semestre. O reinício das aulas será dia 31 de julho.

Rematrículas e matrículas de novos alunos

Os alunos da Fundação Cultural devem fazer a rematrícula nos cursos artísticos para o próximo semestre até 21 de julho. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30min, na secretaria.

Já as matrículas de novos alunos para os cursos da sede poderão ser feitas a partir de 24 de julho. Interessados devem apresentar documento de identidade, CPF e pagar a taxa de R$ 35,00. As matrículas nas Estações Culturais dos bairros Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita serão feitas a partir de 31 de julho, gratuitamente.

Cursos da Fundação Cultural de Rio do Sul
Rematrículas: até 21 de julho
Matrículas de novos alunos: a partir de 24 de julho para os cursos da sede. A partir de 31 de julho para as Estações Culturais dos bairros Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita
Recesso das aulas: 17 a 30 de julho
Início das aulas do segundo semestre: 31 de julho
Atendimento na secretaria: segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30min
(Rua Ruy Barbosa, 204, bairro Budag – Rio do Sul)
Informações: (47) 3521 7702 / secretaria@fundacaocultural.art.br










Tiago Amado
Equipe de Comunicação
Fundação Cultural de Rio do Sul
(47) 3521 7702 / 8806 6114