sexta-feira, 5 de maio de 2017

Diretoria da Associação da Fundação Cultural de Rio do Sul toma posse

Diretoria da Associação da Fundação Cultural
de Rio do Sul toma posse

 A Associação da Fundação Cultural de Rio do Sul (Asfuc) deu posse à diretoria que assume a gestão 2017-2019. Um encontro na noite de quinta-feira, dia 4 de maio, formalizou a troca da diretoria, que agora é presidida por Marcelo Luis Rossa, com a participação de pais, amigos e professores da Fundação nos demais cargos e nos Conselhos Consultivo e Fiscal.  

A Asfuc é a entidade responsável pela contratação e gestão dos professores e a manutenção dos cursos da Fundação Cultural. Possui um corpo gestor formado por diretores e conselheiros eleitos que deliberam e fiscalizam as ações da associação. A Asfuc e a Fundação atuam em parceria para viabilizar o trabalho dos professores, além de manterem a cooperação técnica e financeira e a produção conjunta de alguns eventos e atividades culturais.

"Confiamos muito na diversidade representativa e intelectual de todos os participantes da nova gestão. É com a decisão da maioria dos integrantes que iremos gerir os rumos da Asfuc", ressaltou o novo presidente.

Direção da Asfuc – Gestão 2017-2019

Diretor: Marcelo Rossa
Vice-diretor: Anderson Oliveira
Tesoureira: Carmem Amorim
2º Tesoureiro: Karine Andrade
Secretária: Joice Pereira
2º Secretária: Eliete Knop

Conselho Consultivo
Rodrigo Pedroso
Inez Poletto
Gertrudes Segatta
Marly Fernandes
Luis Carlos Vigarani

Conselho Fiscal
Valdir Cardoso
Diego Feliciano
Kelly Wutzow
Renata Grunfeld
Sandra Parma

Suplência do Conselho Fiscal
Orlando Pedroso
Ademar Schneider
Domingos Venturini